RETIFICAÇÕES DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA COORDENADOR E SUBCOORDENADOR DO PÓS-ECM

12/07/2016 17:11

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Ciências Mecânicas (Pós-ECM) torna público as retificações do Edital de Convocação para a realização de processo eleitoral destinado a escolher o Coordenador e Subcoordenador do Programa.

Lembrando que os eleitores aptos a participarem do pleito são os integrantes do Colegiado Pleno do Programa, ou seja, os docentes permanentes e a Chefia de Departamento.

O pleito ocorrerá a partir de votação secreta em urna, regido pela Comissão Eleitoral designada pela Direção do Centro, a partir das 08h00min do dia 13/07/2016 (quarta-feira), na sala E211.

Retificação do Edital de Convocação de Eleições 2016 – Coordenador e Subcoordenador Pós-ECM