ATENÇÃO ! COMUNICADO SOBRE ADIAMENTO DO INÍCIO DA DISCIPLINA Tópicos Especiais em Desenvolvimento de Sistemas de Engenharia I – Compatibilidade Eletromagnética

02/08/2016 17:26

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Ciências Mecânicas (Pós-ECM) comunica aos alunos matriculados na disciplina Tópicos Especiais em Desenvolvimento de Sistemas de Engenharia I – Compatibilidade Eletromagnética, que o seu início dar-se-á apenas a partir do dia 14/09/2016, devido o professor responsável se encontrar afastado de suas funções docentes por motivo de licença-saúde.

Entretanto, o Pós-ECM informa aos alunos que o professor já possui um Plano de Ensino desenvolvido que abrange a compensação da carga horária da disciplina no transcurso do semestre, ou seja, sem qualquer prejuízo de conteúdo e aprendizado aos integrantes da turma.