INSCRIÇÃO PARA EXAME DE PROFICIÊNCIA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA – 2016/2

14/09/2016 15:19

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Ciências Mecânicas (Pós-ECM) comunica aos alunos regulares que as inscrições para o exame de proficiência em língua estrangeira ocorrerá de 19/09 a 30/09, impreterivelmente.

Lembrando que há uma taxa a ser paga, e que o número mínimo de inscrições para viabilização do exame em Joinville é de 10 alunos. Sem este quórum o exame não pode ser realizado em Joinville, de acordo com o Departamento de Literatura e Línguas Estrangeiras (DLLE), responsável pela elaboração das provas.

Ainda, deve estar bem claro para os alunos regulares que o não cumprimento do exame em língua estrangeira implica no impedimento do aluno quanto à realização da defesa de dissertação.

Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria do Programa com a Elisângela, no ramal 4650.