PERÍODO DE MATRÍCULA PARA OS ALUNOS REGULARES DO PÓS-ECM

25/11/2016 11:10

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Ciências Mecânicas (Pós-ECM) torna público os períodos de matrícula dos alunos REGULARES para o semestre 2017/1. Fiquem atentos às instruções abaixo:

—————————————————————————————————————————————————————–

Aos alunos REGULARES do Pós-ECM:

Para os alunos que ainda não obtiverem os conceitos das disciplinas deste semestre (2016/2), informa-se que podem fazer a matrícula normal, se houver necessidade de ajustes os mesmos serão feitos no período no período abaixo descrito.

Período de matrícula: de 28/11/2016 a 03/12/2016 – as matrículas devem ser feitas diretamente no sistema (on line).

Obs.: Quem não conseguir acessar o sistema, tem-se que a matrícula deverá ser feita comparecendo pessoalmente na secretaria do Programa.

Período para confirmação presencial de matrícula e eventuais ajustes referentes às disciplinas: de 06/03/2017 a 08/03/2017.

—————————————————————————————————————————————————————–

Aos alunos APROVADOS e SELECIONADOS nas vagas do Processo Seletivo 2017 referente ao Edital nº 005/POSECM/2016:

Período de matrícula: de 05/12/2016 a 09/12/2016 – as matrículas devem ser feitas diretamente na secretaria do Programa, sob a forma presencial.

Obs.1: o aluno que não comparecer à secretaria do Programa para fazer a sua matrícula no período mencionado, perderá o direito à vaga, sendo concedida ao candidato de colocação imediatamente posterior, em relação ao professor orientador pretendido.

Obs.2: Quem não puder comparecer pessoalmente à secretaria no período mencionado, pode realizar a matrícula a partir da nomeação formal de um procurador, sem a necessidade de autenticação da procuração.

—————————————————————————————————————————————————————–

Quaisquer modificações nas informações fornecidas serão indicadas e atualizadas neste site.