RETIFICAÇÃO DO PERÍODO DE MATRÍCULA PARA OS ALUNOS SELECIONADOS NO PROCESSO SELETIVO 2017

01/12/2016 12:53

ATENÇÃO !!!

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Ciências Mecânicas (Pós-ECM) comunica aos alunos selecionados nas vagas ofertadas no Processo Seletivo 2017, pertinente ao Edital Nº 005/POSECM/2016, que em razão das instalações da UFSC deverem ser isoladas para a organização e segurança do Vestibular, tem-se a seguinte retificação do prazo para efetuação da matrícula, sob a forma presencial na secretaria do Pós-ECM:

Novo prazo para realização de matrícula: de 05/12/2016 a 08/12/2016.

Ainda, pede-se aos alunos selecionados que compareçam à secretaria munidos de todos os originais dos documentos entregues em cópia no momento em que foi efetuada a inscrição no processo seletivo, para fins de qualquer necessidade. Caso falte algo, a secretaria lhes instruirá no momento dos seus comparecimentos.