LEMBRETE: SEXTA-FEIRA (04/08/2017) EXPIRA O PRAZO PARA EFETIVAÇÕES E AJUSTES DE MATRÍCULAS

31/07/2017 12:44

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Ciências Mecânicas (Pós-ECM) comunica que nesta sexta-feira (04/08/2017) expira o prazo para a efetivação de matrícula dos alunos selecionados em disciplina isolada, e para ajuste de matrícula dos alunos regulares. Lembrando que este procedimento deve ser feito de forma PRESENCIAL na secretaria do Programa.

A não efetivação da matrícula pelos alunos selecionados em disciplina isolada acarreta na perda automática da vaga, enquanto para os alunos regulares, tem-se que caso os devidos ajustes não sejam efetuados, se necessários, acarreta a impossibilidade de cursar a disciplina escolhida durante o semestre 2017/2.

Recomenda-se aos alunos regulares que compareçam na secretaria, a fim de verificar se as suas situações de matrícula estão de acordo com o solicitado durante a realização do procedimento on-line, e que não esqueçam de coletar a assinatura do professor orientador referente ao registro de matrícula nas disciplinas escolhidas para 2017/2, a fim de entregá-lo na secretaria do Programa.