AULA INAUGURAL DO Pós-ECM NESTA SEGUNDA-FEIRA (12/03)

08/03/2018 09:11

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Ciências Mecânicas (Pós-ECM) convida toda a comunidade acadêmica do Centro Tecnológico de Joinville (CTJ), especialmente os docentes e discentes do Programa, para participarem da aula inaugural do ano de 2018, de acordo com as informações abaixo:

Data: segunda-feira (12/03)

Hora: 09h00min

Local: Bloco U, sala U117, instalações da UFSC/Joinville, no complexo Perini Business Park

Endereço: Rua Dona Francisca, 8300 – Pirabeiraba – Joinville/SC

Para os alunos bolsistas do Programa, a presença é obrigatória.

Na ocasião serão informadas diversas diretrizes importantes sobre o Programa, tais como: estrutura administrativa, estrutura física, indicadores, normas, procedimentos e trajetória para obtenção do título de Mestre.

O evento contará ainda com uma palestra do Prof. Alexandre Mikowski, o qual integra o quadro permanente do Pós-ECM, sobre procedimentos adequados para consultas aos portais de busca por referências bibliográficas, a fim de que os discentes possam obter informações de qualidade para a produção de suas dissertações e artigos científicos.

Em seguida, o coordenador do Pós-ECM, Prof. Breno Salgado Barra, conduzirá os participantes em um breve reconhecimento das novas instalações da UFSC, com ênfase na estrutura disponível do Pós-ECM.

TODOS ESTÃO CONVIDADOS ! NÃO PERCAM !