IMPORTANTE: SEMANA DE AJUSTE DE MATRÍCULA (30/07 a 03/08) – ALUNOS REGULARES E EM DISCIPLINA ISOLADA

30/07/2018 10:42

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Ciências Mecânicas (Pós-ECM) informa à comunidade acadêmica que no período de 30/07 a 03/08 ocorre a SEMANA DE AJUSTES, tanto para os alunos regulares quanto de disciplinas isoladas, sendo a última oportunidade para verificação de possíveis ajustes de matrículas, e mesmo para a efetivação de matrículas que não tenham sido realizadas.

Cabe destacar que após este período não será possível solicitar qualquer alteração de matrícula. Portanto, não deixem de comparecer à secretaria.

Lembrando que para os alunos em disciplina isolada, é necessário comparecer PESSOALMENTE à secretaria, munidos com os documentos originais correspondentes aos submetidos no momento da inscrição no processo seletivo, a fim de que tenham as autenticações realizadas pela secretaria.