Processo Seletivo para disciplinas isoladas 2021-1: inscrições até 15/04/2021

01/04/2021 12:58

Torna público o processo seletivo para o preenchimento de vagas em disciplinas isoladas para o primeiro semestre de 2021.

O Pós-ECM oferta disciplinas nas áreas de Fenômenos de Transporte, Desenvolvimento de Sistemas de Engenharia e Materiais.

Entende-se por matrícula isolada aquela em que o estudante vincula-se a uma determinada disciplina sem estar regularmente matriculado no curso de mestrado do Pós-ECM. Para se inscrever em disciplinas isoladas, o candidato deverá ser portador de diploma de nível superior em Engenharia, Ciências Exatas e da Terra ou Áreas Tecnológicas com carga horária mínima de 2.400 horas, ou estudante de graduação, dos quatro últimos semestres de um curso de nível superior nas mesmas áreas de conhecimento.

Acesse todas informações sobre o processo seletivo clicando aqui.