CONVITE PARA A AULA INAUGURAL DO PÓS-ECM 2017 !

02/03/2017 12:30

IMPORTANTE !

CONVITE PARA A AULA INAUGURAL DO PÓS-ECM 2017 !

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Ciências Mecânicas (Pós-ECM) convida a comunidade acadêmica (docentes, discentes regulares e em disciplina isolada), para a aula inaugural do Programa, a ser realizada nesta segunda-feira (06/03/2017), a partir das 09h00min, na sala E 211, do Bloco E da UFSC/Joinville, localizado no Rua João Colin, 2700.

Na ocasião serão dadas instruções sobre as normativas adotadas pelo Programa, e também haverá um seminário sobre como proceder pesquisas bibliográficas em portais na internet.

Para os alunos REGULARES, a presença nesta ocasião é de suma importância, mesmo para aqueles que já são veteranos, e para os BOLSISTAS a presença é obrigatória. Os alunos em DISCIPLINA ISOLADA (ESPECIAIS) também estão convidados, pois muitas das informações lhe dizem respeito.

Qualquer modificação na programação informada, a Coordenação trará a devida informação neste canal de comunicação.