EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSAS 2016

18/01/2016 18:45

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Ciências Mecânicas (Pós-ECM) torna público o Edital de Seleção de Bolsas 2016, a fim de preencher as cotas destinadas ao Programa até o presente momento.

Peço atenção aos alunos que pediram bolsa durante o período de inscrição sobre a documentação exigida pelo Programa, a fim de poder homologar as suas matrículas.

IMPORTANTE !

Conforme consta no Edital em anexo, a Comissão de Seleção de Bolsas 2016 irá realizar os seus trabalhos no período de 25 a 27/01/2016. Logo, todos os alunos que requeriram bolsa durante o processo de inscrição devem estar REGULARMENTE MATRICULADOS no Programa até a data de 22/01/2016, quando se encerra o período de matrícula dos alunos novos, caso contrário, não estarão aptos a concorrer pelas bolsas.

Lembrando ainda que as documentações devem ser entregues completamente autenticadas em cartório (para os alunos que irão enviá-la via Correios) ou autenticadas na secretaria do Programa (para os alunos que irão comparecer pessoalmente na UFSC).

Obs.: documentações sem autenticação não serão consideradas válidas.

Para os alunos que ainda não possuem diploma de conclusão do curso de graduação, mas já concluíram o curso, sem qualquer pendência, faz-se necessária a anexação de uma declaração da IES de formação, atestando que o curso já foi concluído sem pendências, e que o aluno apenas aguarda a colação de grau para obter o diploma, estando assinada por chefia devidamente competente da IES.

Edital 001-POSECM-2016 – Seleção de Bolsas 2016