Resultados do Levantamento sobre ensino remoto no Pós-ECM

10/06/2020 09:10

Iniciado em 15 de maio, o levantamento sobre a visão de nossos alunos sobre a possibilidade de ensino remoto contou com 118 respondentes, de um total de 128 alunos (73 regulares e 55 em disciplinas isoladas), totalizando mais de 92% de participação. Desde montante, mais de 98% afirma aceitar assistir aulas via remota, sendo a porcentagem que alega possuir acesso via Internet de 99%.

Além das informações sobre a viabilidade de assistir aulas de via remota, também foram levantados dados sobre se os alunos estão no grupo de risco (10%) ou se vivem com pessoas que fazem parte do grupo de risco do COVI-19 (39%), bem como dados de localização de nossos alunos (apenas 65% estão localizados em Joinville). Esses dados noa ajudam a entender melhor a necessidade de cuidados com a saúde de nosso alunos.

O Pós-ECM está se preparando para  a retomada das aulas via remota. Havendo novidades estaremos comunicando a todos com a maior brevidade possível.