ADIAMENTO DO PERÍODO DE MATRÍCULA PARA ALUNOS NÃO DIPLOMADOS

21/12/2017 11:33

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Ciências Mecânicas (Pós-ECM), em razão do atraso na disponibilização dos resultados do ENADE pelo MEC e do recesso administrativo de alguns setores da UFSC na semana compreendida entre Natal e Ano Novo, comunica o adiamento do período de matrícula dos alunos ainda não diplomados para o período entre 22 e 23/01/2018, impreterivelmente.

O horário de funcionamento da secretaria no período supracitado será das 07h30min às 13h30min.

Trazer todos os documentos originais correspondentes aos que compuseram o envelope entregue na secretaria do Programa, no momento da inscrição no processo seletivo. Da mesma forma, trazer a declaração de colação de grau emitida pela Instituição em que formou, ou o diploma, caso já tenha sido emitido.

Na impossibilidade do comparecimento pessoal na secretaria do Programa, constituir procurador para efetuar a matrícula, o qual deverá estar munido com os documentos originais do candidato selecionado, a partir da apresentação de procuração simples à secretária.

Maiores esclarecimentos contatar a secretaria em (48) 3721-4650 ou em ppgecm@contato.ufsc.br